11 de outubro de 2011

# Selinho \Õ/

Oi, gente!

Estou muito feliz, já que hoje recebi uma indicação para responder a um selinho ^^
Bem quem me indicou foi o Luciano, do blog Luciano Barbosa. Obrigada Luciano *-*



Para ter esse selo é necessário responder a essa cartinha...


E aqui está a minha :

Certo dia estava lendo Um Estudo Em Vermelho, quando o Luciano me ligou pra me chamar para ir a Escariz. Logo muito ansiosos, quando chegamos fomos ver alguns livros, de repente quando olhei para o lado me deparei com um lobisomem, tipo Jacob da saga crepúsculo. Não sabia o que fazer e meu amigo Luciano sugeriu que tirarmos algumas fotos com ele, o lobisomem. No fim do dia quando já estava em casa vendo as fotos, lembrei que tenho um sonho de viajar por mundos surreais. E queria que alguns amigos fizessem parte desse sonho.


Obrigada Luciano :*

7 comentários:

  1. Oi Nati!
    Nossa, eu adorei o selinho
    Muito obrigada por me indicar viu, vou responder com certeza!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. oi adorei o post, mas eu queria que vc entra-se no meu blog e se gosta-se divulga-se amei seu blog

    meu blog:

    aline.pereira.aline.121199@gmail.com):

    ResponderExcluir
  3. Uh, que meme mais legal! Super criativo *-*

    Vou respoder em breve, tá? ;D

    Bj;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  4. OBAAAA! Selinho. (L) Adoro! :B

    Obrigada, prima!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Natalia,
    Obrigada por me incluir no seu sonho! hahaha
    Adorei o selinho, muito criativo. Na maioria das vezes são só selinhos, mas esse foi interessante mesmo.

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  6. Adorei o meme! Super criativo, né?! Haha'
    Obrigada por me indicar, fiquei mega feliz! Logo, logo posto lá no Primeiro Livro! :D


    Beijinhos,
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir

O blog está aberto para seus comentários :)
Gosto de saber se gostaram ou não do post!


Obrigada a todos que comentam por aqui ^^