27 de outubro de 2011

# Ponto de Impacto [resenha]

   A Nasa descobre que nas profundezas do Ártico há um objeto escondido, que para eles poderá trazer um grande beneficio e credibilidade.
    Para saber mais sobre o objeto, a Casa Branca envia Rachel Sexton para a geleira Milne, com uma equipe especializada nisso, incluindo Micheal Tolland. Rachel tem uma suspeita de que esse objeto num passa de uma fraude.

   Ela volta aos Estados Unidos para tentar avisar ao presindente sobre suas suspeitas, mais há uma pessoa que esta lhe perseguindo para que ela não revele as suas suspeitas. Correndo contra o tempo, Rachel e Michael tentam desvendar quem é a tal pessoa e revelar toda a verdade.

  Mais uma das obras de Dan Brown que nos surpreende. Cheia de suspense e ficção, deixa os leitores sem fôlego. Tive a oportunidade de ler esse livro, que particulamente me deixou muito surpresa a cada página foleada.
Indico esse livro sim, como todos os outros livros desse homem que cada vez que leio uma de suas obras acaba me deixando mais surpreesa, com a sua inteligência para elaborar esse tipo de história.



“Uma verdadeira lição de como se construir uma história de suspense. Impossível parar de ler” Washington Post

6 comentários:

  1. Oi Nati!
    Também adoro os livros de Dan Brown, mas esse não me surpreendeu tanto!
    Gostei, mas como o li muito perto dos outros, acabei descobrindo o desfecho antes do final por já conhecer o estilo de escrita do Dan!
    Mas o livro não deixa de ser bom!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, ainda não li o livro, mas só vi criticas positivas sobre ele ! Espero que eu tenha tempo para lê-lo. Blog legal !
    # Seguindo.


    Luis | www.manialiteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Me falaram mto bem desse livro, quero ler, até pq o autor é excelente!

    Beijos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nada de Dan Brown, mas morro de vontade! Talvez eu comece por esse haha

    Beijos!
    Bianca - www.epilogosefinais.co.cc

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nada do Dan Brown, mas minha mãe curtiu muito Codigo da vinci, tenho até o livro aqui. Não sei porque nunca fui ler. :/ Entretanto, a tematica ´de ponto de impacto não parece comigo. :/

    Beijos
    www.mulhergostadefalar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tenho muita vontade de ler esse livro do Dan, só que falta tempo...
    Beijosss
    Bianca,
    BooK mania
    http://bookmaniablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O blog está aberto para seus comentários :)
Gosto de saber se gostaram ou não do post!


Obrigada a todos que comentam por aqui ^^