3 de outubro de 2011

# Selinho *-*

Olá, pessoal! \O/

Bem, faz um tempinho que recebi esse selinho e o meme, mais ainda não tive tempo para responder. Mais hoje aí está. Espero que gostem!

Recebi meu primeiro selinho! Quem me mandou foi a Gih do blog Kastmaker. Obrigada, Gih! Adorei o selinho. Muito lindo! *-*

Regras:
  • Repassar o selo para 15 pessoas e avisá-las.
  • Responder às perguntas:

Nome: Natalia Vieira Dantas
Uma música: Clocks - Coldplay

10 coisas sobre mim:
1. Viciada em internet
2. Gosto de filmes.
3. Amo ler.
4. Adoro cantar (mas ninguém pode ouvir! KKKKK).
5. Adoro sair.
6. Gosto de estudar sozinha
7. Amo música.
8. Sou meio calada (dependendo das horas).
9. Não sei nadar.
10. Gosto muito de dormir KKKKK.
Humor: Palhaça
Cores favoritas: preto e roxo.
Um seriado: Supernatural ( apesar de que não estou assitindo muito séries)
Frase ou palavra mais dita por vocês: "TENSO" kkk
O que achou do selo: Adorei, muito,muito obrigada por me indicar Gih!
Blogs Indicados:

3 comentários:

  1. Ai é uma delicia esses memes , já respondi mas agradeço pela indicação ")

    ResponderExcluir
  2. Muitoo obrigada por ter indicado meu blog, tanto o selinho quando o meme, mas já os respondi ;)

    Adorei as suas respostas, estou com o filme Água para Elefantes aqui e quero ver o quanto antes o/

    Bj;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  3. Obrigada or indicar nosso blog.
    Com certeza iremos responder o meme

    bjs
    viciadasliterariamente.blogspot.com

    ResponderExcluir

O blog está aberto para seus comentários :)
Gosto de saber se gostaram ou não do post!


Obrigada a todos que comentam por aqui ^^