14 de outubro de 2011

(Indicação) Ecos da Morte

Oi, Leitores (:

Há alguns dias, eu vi esse livro no skoob, mais como tinha resenha a postar resolvi deixar para outra oportunidade. O nome do livro é Ecos da Morte, da autora Kimberly Derting, da Editora Intríseca. É o primeiro volume da série The Bodyfinder.   
Nossa esse livro é lindo, a capa pricipalmente me chamou muito a atenção, e a sinopse não há como explicar, estava há algum tempo sem ver esse tipo de livro. E pelo que eu vejo, só encontro esse tipo de história em lendas e filmes, então esse livro está sendo muito desejado por mim! HAHAHAHAHAHA \O/

E para vocês leitores fica então a sinopse:

Violet Ambrose tem dois problemas: o dom mórbido e secreto que carrega desde a infância e Jay Heaton, seu melhor amigo, por quem está apaixonada. Aos dezesseis anos e confusa com os novos sentimentos em relação a Jay, ela está cada vez mais desconfortável com sua estranha habilidade. Violet encontra cadáveres. Desde muito pequena, percebe os ecos que os mortos deixam neste mundo. Ruídos, cores, cheiros. Mas não todos: apenas os das vítimas de assassinato.
Para ela, isso nunca foi um grande talento. Na maioria das vezes, tudo o que encontrava eram pássaros mortos, deixados para trás pelo gato da família. Mas quando um serial killer começa a aterrorizar a pequena cidade onde mora e os ecos das garotas mortas a perseguem dia e noite, Violet se dá conta de que talvez seja a única pessoa capaz de detê-lo. Em pouco tempo, ela estará no rastro do assassino. E ele, no dela.



É isso aí..
Até mais pessoal ^^
Beijos :*

4 comentários:

  1. Ai, Natália, eu também quero muito ler o livro!
    Parece ser ótimo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. não sabia nem da existência desse livro, mas chamou atenção. o.õ da capa eu não gostei não, mas talvez no livro em si ela fique melhor

    acho que assassinos estão me seguindo. toda hora agora eu cruzo como um história que tem isso

    ResponderExcluir
  3. To louco por esse livro ! Parece ser bem legal ")

    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu blog, muito bom mesmo. Sou Valentine Cirano, escritora romancista. Entre no meu blog www.valentinecirano.blogspot.com - Dê uma passadinha lá e deixe um comentário se quiser.
    Um abração

    ResponderExcluir

O blog está aberto para seus comentários :)
Gosto de saber se gostaram ou não do post!


Obrigada a todos que comentam por aqui ^^