19 de outubro de 2011

( Indicação ) Série *-* The Secret Circle

Vou apresentar a vocês uma série que estou começando a assistir a poucos dias, e que estou adorando *-*
The Secret Circle é uma série de TV de romance jovem adulto de fantasia, inspirada na série de romances escritos por L.J. Smith (mesma autora de The Vampire Diaries). A série é produzida por Kevin Williamson e Andrew Miller e sua estreia aconteceu nos Estados Unidos pela The CW no dia 15 de setembro de 2011.
Sinopse: A trama se passa na cidade fictícia de Chance Harbor, Washington, a série conta a história de uma adolescente da Califórnia, Cassie Blake (primeiramente uma garota simples, normal e feliz), que vivia com sua mãe Amelia. Mas Amelia morre em um aparentemente trágico acidente. E Cassie tem que ir morar com sua avó Jane na pequena cidade Chance Harbor em Washington, em que os habitantes parecem saber mais sobre ela, mais do que ela sabe sobre si mesma. Quando Cassie conhece seus novos colegas, coisas perigosas e estranhas começam a ocorrer e aparentemente seus amigos estão envolvidos. O grupo explica a Cassie que eles são descendentes de bruxas, e que estavam esperando por ela, para se juntar e completar a nova geração do Círculo Secreto - já que para o círculo ficar completo eles precisavam dela.

6 comentários:

  1. Adorando a série ! é melhor que DV - Ainda vão me matar quando eu flo isso mas é vdd !

    ResponderExcluir
  2. A série é demais. Os episódios estão ficando cada vez melhor, estou adorando. haha

    ResponderExcluir
  3. Legal, a L.J. Smith arrazando como sempre...

    Boa dica, bjs

    Amanda

    ResponderExcluir
  4. Nati, tem tanta gente indicando essa série que logo eu vou ser obrigada a assistir!!
    Na verdade tem me faltado tempo, mas espero que logo tudo se acalme e eu volte a ver minhas séries, estou atrasada com todas!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Ouço falar dessa série em tudo qto é lugar, mas ainda não sabia sobre o q era, nem onde passava, parece ser legal, talvez eu assista!

    Beijos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. OMG! Todos andam dizendo tão bem de Secret Circle, que eu fico aqui chorando só de pensar que esse canal sequer pega aqui! Mas enfim... é a vida... Um dia consigo pagá-lo, né? kkk'


    Beijinhos,
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir

O blog está aberto para seus comentários :)
Gosto de saber se gostaram ou não do post!


Obrigada a todos que comentam por aqui ^^