Anna foi mandada por seu pai para a França para concluir o seu ensino médio em um colégio interno, mesmo sem a sua aprovação, então ela parte de Atlanta e vai para a França.. Acabou deixando para trás seus amigos, família, Bridgette, Toph (vamos dizer que ele era sua amizade colorida).

Será que o ano inteiro de desencontros em Paris terminará com um inesperado beijo francês? Ou certas coisas simplismente não estão destinadas a acontecer?
[...] E percebo... que está tudo bem. Tudo bem se St. Clair e eu nunca formos mais do que amigos. Sua amizade sozinha me fortaleceu de uma forma que nenhuma outra conseguiu. Ele me tirou do quarto e me mostrou o que é ser independente. Em outras palavras, ele era exatamente aquilo de que eu precisava. Eu não me esquecerei disso. E certamente não quero perder isso [...] pág. 268
Em seu primeiro romance, Stephanie escreveu um livro divertido, com personagens que garantem muita curiosidade para nós leitores. A história é escrita como primeira pessoa, no caso Anna é quem relata todos os acontecimentos ocorridos durante o livro. Uma história jovem divertida, rápida, que você é capaz de se imaginar dentro dela, é “água com açucar”. O livro contém capitulos curtos, e de fácil entedimento. Apesar de que, dificilmente eu leio esse tipo de história, me surpreendeu bastante. Não deixa nada a desejar.
- Ninguém captura com mais exatidão a pergunta estimulante e exaustiva “mas ele gosta de mim?!” do que Stephanie Perkins. Uma leitura deliciosa.
Justina Chen Headley, autora de North of beautiful.
Quero ler esse livro. Ele parece ser bem legal :}
ResponderExcluirAdorei a sua resenha.
o livro deve ser 10...estão comentando muito sobre ele!!
ResponderExcluiradorei a resenha!! bjs
Adorei sua resenha, flor! O livro é realmente uma graça! A leitura flui tão rápida que quando o livro chega ao fim, ficamos nos perguntando: "Mas já?!" rs'
ResponderExcluirBeijinhos,
www.primeiro-livro.com
Quero muito ler esse livro... ele parece ser bem fofo. *-*
ResponderExcluirBeijos, prima. :*
http://universoliterario.blogspot.com/
Natalia,
ResponderExcluirEsse livro é uma graça. Não é o gênero que mais leio, mas tem algo nele, um magnetismo todo especial, uma graça que puxa, que convence.
Quem não suspirou por St. Clair? Quem não quis estar em Paris com Anna? ahhhhh *-*
Beijinhos,
Ana - Na Parede do Quarto
Esse livro é super gostoso e fácil de ler, bem para aqueles dias q vc ñ quer se preocupar com nada, só curtir um romancezinho.
ResponderExcluirBjs
Mari
Psychobooks