30 de agosto de 2011

# SUCKER PUNCH – MUNDO SURREAL

OI, gente *-*

Hoje para vocês o filme SUCKER PUNCH – MUNDO SURREAL. Que virei fã após assitir o filme!

Sinopse: Feche os olhos. Abra sua mente. Você não estará preparado. Sucker Punch – Mundo Surreal é uma fantasia épica de ação que nos apresenta a imaginação fértil de uma jovem garota, cujos sonhos são a única saída para sua difícil realidade em um hospício. Isolada dos limites de tempo e espaço, ela está livre para ir onde sua mente levar, porém, chega o momento em que suas incríveis aventuras quebram o limite entre o real e o imaginário, trazendo consequências trágicas.
  ----------------------------------------------------
Gente, esse filme para mim foi um dos melhores que já assisti na minha vida! Gostei por demais :)
Fiquei muito fã de Sucker Punch e até mesmo apaixonada, e enfim para concluir, vocês irão se surpreender com esse filme!





"Se você não lutar por alguma coisa, será vencido por qualquer coisa."(Sucker Punch - M.S.)




Elenco: Evan Wood, Jena Malone, Jamie Chung, Abbie Cornish, Emily Browning, Carla Gugino, Vanessa Hudgens
Direção: Zack Snyder
Gênero: Drama/Suspense
Duração: 120 min.


                                                                            Obrigada a todos \O/

6 comentários:

  1. Acretida que baixei esse filme e exclui ! Vou dar outra chance pra ele - gossinp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Natalia tudo bem? Então, gostei tanto do seu blog é bem legal. Tenho vontade de assistir esse filme, uns amigos assistiram e gostaram bastante. E eu claro, fiquei super afim de assistir. E seu post sobre filme só me deixou mais curioso.
    Tenho um blog também, se quiser passar por lá fique a vontade. Estou seguindo o seu certo? Um abraço.

    Igor Gouveia
    http://25conto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu adooooooooorei esse filme, mas o que mais me encantou mesmo foi sua trilha sonora. Acho que o curta nos porporcionou momentos cheios de ação e muitas lições de vida. :)

    Beijos.
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Me falaram super bem desse filme, mas ainda não tive a oportunidade de ver, parece ser bem legal!

    Beijooos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o filme, mas fiquei com certa vontade de assisti-lo depois de ler seu comentário! Hehe :)


    Beijinhos, :*
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  6. Tbm vi este filme e adorei, é uma coisa inarredavelmente o que o diretor consegue fazer adorei.

    ResponderExcluir

O blog está aberto para seus comentários :)
Gosto de saber se gostaram ou não do post!


Obrigada a todos que comentam por aqui ^^