Trago hoje a citação de um livro que ainda vou começar a ler, mais que achei muito interessante desde o momento em que vi ele. Achei lindo, principalmente a capa (:
“É um livro de ficção científica que não parece ficção científica – é sobre um triângulo amoroso com apenas dois corpos. O que mais gostei desse livro foi explorar o amor de ângulos diferentes. O amor pela comunidade, pelo próprio “eu”, e pela família - o amor romântico e o amor platônico.” STEPHENIE MEYER
Melanie Stryder se recusa a desaparecer.
Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbio a tal processo.

Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de suainvasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos do seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de esposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.
Oii!
ResponderExcluirEu ouvi falar mto desse livro, mas não sei se estou preparada para mais de Stephenie Meyer no momento, ainda estou me recuperando da saga Crepúsculo, mas acho interessante, um ideia diferente!
Ótimo post!
Beijos
Já estou com o livro... Só falta ler... e pelo jeito vai ser uma história muito interessante.
ResponderExcluir