9 de agosto de 2011

# DAVID BOWIE

Olá pessoas, como vão!?



Bom, hoje vou falar de David Bowie, começei a ouvir suas músicas através de minha prima Francielle, nunca tinha ouvido falar nele.

Vamos começar então. Mais conhecido como camaleão do rock, por sempre inovar sua imagem, David Bowie é musico, ator e produtor musical. Ele tem sido uma importante figura na música popular há cinco décadas e é considerado um dos músicos de rock mais inovadores e ainda influentes de todos os tempos, sobretudo por seu trabalho nos anos 70 e nos anos 80, além de ser distinguido por um vocal característico e pela profundidade intelectual de sua obra. Ao longo dos anos ele passou por várias mudanças, como vocês podem ver.
Bowie se declarou bissexual numa entrevista para a Melody Maker em Janeiro de 1972, momento em que coincide com suas primeiras tentativas de divulgar a primeira turnê de sua persona. Em 1976, numa entrevista para a Playboy, Bowie declarou: "É verdade — sou bissexual. Mas não posso negar que eu sei disso muito bem. Acho que é a melhor coisa que já me aconteceu."


   
 - O tempo pode me mudar
e eu não posso enganar o tempo -

Um comentário:

  1. Ai, pegou no meu ponto fraco! kkkk
    Amo demais o trabalho desse cara, ótimo post!!

    Beijos

    ResponderExcluir

O blog está aberto para seus comentários :)
Gosto de saber se gostaram ou não do post!


Obrigada a todos que comentam por aqui ^^