22 de agosto de 2011

# Citação :)

Trago hoje para vocês a citação do livro de Siobhan Vivian Não sou este tipo de garota, que a editora Novo Conceito traz para gente. Então aqui está um pouquinho do livro para vocês.

“Na minha visão de veterana, a orientação aos calouros é uma perda de tempo colossal. Se fosse por mim, as coisas seriam bem diferentes. Somente três coisas seriam transmitidas aos garotos para que vivessem uma experiência de sucesso no ensino médio: fazer a lição de casa, usar camisinha e passar desodorante nos sapatos de couro. Por outro lado, ao aconselhar as meninas, diria que confiar em garotos é igual a beber e dirigir. O fato de se tomar uma ou duas cervejas nunca parece perigoso no começo. Mas para mim, era óbvio: por que alguém iria correr o risco? (...) Era o tipo de informação que poderia salvar a vida de uma garota (...) Momentos constrangedores tinham uma vida útil surpreendente na escola (...)” A vida é feita de escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de suas decisões. Mas será que agora conseguirá escolher o caminho certo? Ainda continuará sendo o mesmo tipo de garota até a formatura? “Siobhan Vivian desafia as suposições sobre o sexo na escola e envia uma mensagem positiva sobre aceitação, perdão e amor.” Este era seu último ano do colégio. Entrar na universidade, ser presidente do conselho estudantil e passar todos os dias com sua melhor amiga era tudo o que Natalie havia planejado. Ela sempre foi estudiosa, a melhor da classe. Não era o tipo de garota comum na Academia Ross, pois se reocupava muito com sua reputação. Talvez até demais. Então, para sua surpresa, no início das aulas, uma caloura a reconhece por tê-la tido como babá anos atrás. Desse reencontro surgirão muitos acontecimentosem que Natalie será obrigada a fazer difíceis escolhas para os dilemas de sua vida no ensino médio, como qualquer adolescente. Seu último ano será repleto de decisões, indecisões, julgamentos e paixões, tornando-se inesquecível. Seus planos sofrem uma reviravolta e sua vida fica de pernas para o ar, tudo o que ela não desejava inicialmente.






Achei o livro lindo, adorei a capa e o conteúdo que ele contém. Ainda não li, mais quero ter um para mim é claro, né gente!?

    - E para vocês ficam o video do livro Não sou este tipo de garota, que enfim, achei muito fofo! rs's


5 comentários:

  1. Olá. :D

    Este é um livro que, apesar da temática, eu leria sim. :) Vejo constantemente comentários positivos sobre a história, o que me agrada bastante. A Novo Conceito arrebenta, sem mais.

    Um abraço.
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    É minha primeira visita ao blog! Como você está começando, seja bem vinda ao mundo dos blogs, com certeza você vai se apaixonar - se é que já não se apaixonou!
    Boa sorte e sucesso pra você!

    Estou doida pra ler esse livro! Como você, amei a capa e a temática!

    Um beijo!

    Aione
    www.minha-vida-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já me falaram muito desse livro, mas eu nem ao menos quis saber mais sobre ele, parece ser legal!
    Adorei o post!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tenho visto muitas críticas favorecendo esse livro, mas ainda tenho dúvidas se leria ou não.
    Com o Salão do livro aqui em BH mês que vem, vou ver se ele vai estar em promoção, porque ai até penso em ler. Mas ainda tenho dúvidas.

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Estou lendo este livro e estou gostando muito da história! :D

    Desde que o vi pela primeira vez, me apaixonei por essa capa. Nem havia lido sinopse e já surtava pelo livro *---*

    Beeijos!

    (Seguindo também)


    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir

O blog está aberto para seus comentários :)
Gosto de saber se gostaram ou não do post!


Obrigada a todos que comentam por aqui ^^