4 de abril de 2012

Divulgações

  •  Parceiros:


Ricardo Ragazzo é bacharel em Direito, blogueiro, escritor e jogador de RPG. Aos 35 anos de idade mora em São Paulo com sua esposa, filho e beagle. 72 Horas para Morrer é seu primeiro thriller.

Sua obra: 72 Horas Para Morrer


Pior do que conhecer um Serial Killer, é um Serial Killer conhecer você! “O Carro pertence à sua namorada.” Com essas palavras, Júlio Fontana, delegado da pacata cidade de Novo Salto, tem a vida transformada em um inferno. Pessoas próximas começam a ser brutalmente assassinadas, como parte de uma fria e sórdida vingança contra ele. Agora, Júlio terá que descobrir a identidade do responsável por esses crimes bárbaros, antes que sua única filha se torne o próximo nome riscado da lista. 72 Horas para Morrer é uma corrida frenética contra o tempo, que prenderá o leitor do início ao fim.

Denir Junior é um sonhador compulsivo e um romântico incorrigível. Alguém que luta entre dois mundos: o real e o imaginário. Almeja a perfeição do amor, da amizade, da liberdade. Sonhos que lhe consomem desde criança e tornaram minha vida adulta quase um tormento, diante a tortura diária que somos forçados a conviver e aceitar; ora pela própria sociedade que criamos, ora por sentimentos enraizados em nosso ser.
Autodidata, aprendeu a fazer de tudo, mas não sabe fazer nada que seja absolutamente perfeito. Dos livros tirou tudo que aprendeu, mas sempre leu muito pouco; por preguiça ou por não achar conteúdos que lhe interessassem, portanto, o português não é o seu forte, o que não me impediu de escrever as histórias que rodam meu coração. Na sua primeira experiência como autor, criou um novo mundo, um romance que pode parecer piegas, preço pago pelo excesso de carinho, de amor e amizade que ele tenta passar na Saga de Milena Liebe.

Primeiro livro da saga de Milena Liebe:

Milena Liebe é uma jovem linda e extrovertida que encanta a todos com alegria e carinho. Inteligente e líder por natureza, ela enfrenta o seu destino, com o apoio dos pais e de sua irmã, Lana. Milena é uma pessoa especial, o destino lhe reserva uma surpresa, é preciso evoluir. Milena conta a sua própria história, os dias mais significativos de sua vida, a carreira de modelo, o seu novo amor e sua nova família: Os Sekvens.

Valentine Cirano, natural da cidade do Rio de Janeiro. É formada em inglês pelo curso Brasas. Viveu nos Estados Unidos por 5 anos e estudou inglês na BYU e na escola de idiomas Nomen Global, tendo também feito o curso de preparação de professores de inglês de ESL (English as a second language) e EFL (English as a foreign language). Retornou ao Brasil após esse período e desde então tem trabalhado como professora de inglês em vários cursos. Ao longo desse tempo, ela pode desenvolver um método de ensino dinâmico, rápido e com muita conversação.O método é simples porém eficaz, onde o aluno é valorizado como indivíduo e seu aprendizado e sucesso é o nosso maior objetivo.

Uma de suas obras: Chama Imortal

 
Por quanto tempo perdura um verdadeiro amor? O tempo pode apagar a chama ardente da paixão? O belo romance “Chama Imortal” , a saga dos guerreiros imortais, mostra que o verdadeiro amor, não somente permanece por uma vida, mas dura para sempre, através de uma bela ficção.  A autora narra a estória de um casal (Nivar e Lohanna) que encontrará no transcorrer da vida a maior recompensa de nossa temporal existência, a saber, o amor. Afinal, o verdadeiro amor transpõe os liames da existência humana, se perpetuando por gerações na eternidade. Nem o tempo, nem a distância, podem apagar a Chama Imortal da paixão.  O romance mais belo de 2010, que tem levado vários leitores a uma reflexão sobre os limites do verdadeiro amor.  Uma grande aventura cheia de romantismo, encanto e magia que vai te conquistar.

3 comentários:

  1. Olá, Natália!
    Espero que se divirta na leitura.
    Beijos,
    Denir.

    ResponderExcluir
  2. Oieeee

    Parabéns pelas parcerias... ^^
    Muito legais os livros...

    Beijinhos...
    Oceano Literário – http://www.oceanoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito curiosa a respeito de "72 horas para morrer", isso de serial killer conhecer voê dá muito medo ><'
    Parabéns pelas parcerias!

    Beijos
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

O blog está aberto para seus comentários :)
Gosto de saber se gostaram ou não do post!


Obrigada a todos que comentam por aqui ^^