1 de março de 2012

[Resenha]

Como vocês podem ver não coloquei o nome do livro aqui em cima. Justifico agora porque isso, gente o nome do livro é GRANDE e parte dele ia ficar de fora ^^

Agora com vocês a resenha do livro COMO SE LIVRAR DE UM VAMPIRO APAIXONADO.

~ * ~

Jessica Packwood mora no interior da Pensilvânia com seus pais, estava levando uma vida normal como toda a adolescente, tinha sua melhor amiga Mindy ao seu lado, e uma quedinha por seu amigo Jake.

Em um dia qualquer, surge um garoto lindo, misterioso chamado Lucius Vladescu. Depois disso, ele começa a segui – lá, até que revela que ele era um vampiro, um princípe guerreiro que estava prometido através de um pacto a Jessica - Antanasia Dragomir, seu antigo nome –.

Não cheguei a processar a parte do “vamos nos casar”, muito menos o lance sobre “decretado”. Eu já tinha me perdido na parte do “vampiro”.
Pág 25

O pior de tudo é que Lucius fica morando na casa de Jessica, o que a deixa mais frustada com tudo o que está acontecendo a sua volta. Com isso o passado vem a atona, revelações e mais revelações. E Jessica tem que escolher em ter sua vida normal, namorar com Jake ou se casar com Lucius e começar a governar uma legião de vampiros existentes na Romênia.


Em sua primeira obra, Beth Fantaskey consegue fazer uma mesclagem ao longo da história envolvendo amor, terror, suspense e aquela pitada sarcastica de humor. Uma história tão bem elaborada que é capaz de estarmos presentes e participamos da narração do início ao fim, eu francamente não conseguia desgrudar do livro, a leitura flui tão rápido e é tão fácil que nem percebia quantas páginas havia lido.

Diferente das obras vampiricas que consegui ler, que por incrível que pareça só foram os livros da série Crepúsculo. Beth aborda de uma forma diferente os estilos dos vampiros existentes no livro, se infiltrando em características diferentes daquelas existentes na saga Crepúsculo, mais fixado nas histórias como a do Drácula.

Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado é narrado por Jessica e Lucius havendo um linguajar jovem e descontraido facilitando mais ainda a leitura como havia dito há pouco tempo, não deixou nada a desejar. Agora só me falta esperar pelo segundo livro.

Beijos :*
Por hoje é só.

3 comentários:

  1. Aaah nath, estou ansiosa para ler o livro! Minha amiga vive me falando sobre ele e com certeza quero lê-lo! Ótima resenha, aliás!


    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com - espero sua visita no meu cantinho rs

    ResponderExcluir
  2. UIah...eu sou louca para ler esse livro...vamos ver se consgio! kkk Olha pelo o que você diz deve ser bom...HUm...mais puxado para o Drácula...outro que quero ler e não consegui ainda! Adorei!
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah Como se livrar de uma Vampiro Apaixonado é tão fofo! Não acha?
    Fiquei apaixonada por Lucius mesmo ele sendo daquele jeito. Ri muito com o livro e só posso dizer que a autora está de parabéns!

    Beijão
    http://manialiteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O blog está aberto para seus comentários :)
Gosto de saber se gostaram ou não do post!


Obrigada a todos que comentam por aqui ^^