31 de janeiro de 2012

Wishlist do mês #7

 

Gone: O Mundo Termina Aqui - #1

Em um piscar de olhos, todos com mais de 14 anos desaparecem. Restam adolescentes. Pré-adolescentes. Crianças. Nenhum adulto. Nenhum professor, policial, médico ou responsável. Linhas de telefone, redes de televisão e a internet param de funcionar. Não há como pedir ajuda. A fome é intimidante e a violência começa. Os animais parecem estar se transformando, e uma criatura sinistra está à espreita. Os próprios adolescentes estão ficando diferentes, desenvolvendo novos talentos: poderes inimagináveis, perigosos e mortais, que crescem dia após dia. É um mundo novo e assustador. É preciso escolher um lado — e a guerra é inevitável.

Dezesseis Luas - Beautiful Creatures #1

Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona. Eleito pelo Amazon um dos melhores livros de ficção de 2009. Direitos de tradução vendidos para 24 países. Um filme da série está sendo produzido. "Pacote completo: um cenário assustador, uma maldição fatal, reencarnação, feitiços, bruxaria, vudu e personagens que simplesmente prenderão o leitor até o fim..."


O Diário de John Winchester

Baseado na série de TV Supernatural, "O Diário de John Winchester" é a reprodução fiel do livro-chave consultado pelos irmãos Dean e Sam Winchester nos episódios. Nele estão reunidos os muitos segredos colecionados por John para enfrentar a saga da família: ameaças sobrenaturais, demônios, fantasmas, espíritos, bruxas e vampiros estão minuciosamente descritos e detalhados nas centenas ilustrações do Diário. Lançado com enorme sucesso em vários países, a tradução brasileira foi feita em cuidadosa pesquisa do universo Supernatural.


The Walking Dead - A Ascenção do Governador

No universo de The Walking Dead não existe vilão maior do que o Governador, o déspota que comanda a cidade de Woodbury. Eleito pela revista americana Wizard como "Vilão do ano", ele é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos. 

Neste romance os fãs irão descobrir como ele se tornou esse homem e qual a origem de suas atitudes extremas. Para isso, é preciso conhecer a história de Phillip Blake, sua filha Penny e seu irmão Brian que, com outros dois amigos, irão cruzar cidades desoladas pelo apocalipse zumbi em busca da salvação.


Os Homens Que Não Amavam As Mulheres #1

Primeiro volume de trilogia cult de mistério que se tornou fenômeno mundial de vendas, Os homens que não amavam as mulheres traz uma dupla irresistível de protagonistas-detetives: o jornalista Mikael Blomkvist e a genial e perturbada hacker Lisbeth Salander. Juntos eles desvelam uma trama verdadeiramente escabrosa envolvendo a elite sueca.

 Os homens que não amavam as mulheres é um enigma a portas fechadas - passa-se na circunvizinhança de uma ilha. Em 1966, Harriet Vanger, jovem herdeira de um império industrial, some sem deixar vestígios. No dia de seu desaparecimento, fechara-se o acesso à ilha onde ela e diversos membros de sua extensa família se encontravam. Desde então, a cada ano, Henrik Vanger, o veelho patriarca do clã, recebe uma flor emoldurada - o mesmo presente que Harriet lhe dava, até desaparecer. Ou ser morta. Pois Henrik está convencido de que ela foi assassinada. E que um Vanger a matou.

Quase quarenta anos depois o industrial contrata o jornalista Mikael Blomkvist para conduzir uma investigação particular. Mikael, que acabara de ser condenado por difamação contra o financista Wennerström, preocupa-se com a crise de credibilidade que atinge sua revista, a Millennium. Henrik lhe oferece proteção para a Millennium e provas contra Wennerström, se o jornalista consentir em investigar o assassinato de Harriet. Mikael descobre que suas inquirições não são bem-vindas pela família Vanger. E que muitos querem vê-lo pelas costas. De preferência, morto. Com o auxílio de Lisbeth Salander, que conta com uma mente infatigável para a busca de dados - de preferência, os mais sórdidos -, ele logo percebe que a trilha de segredos e perversidades do clã industrial recua até muito antes do desaparecimento ou morte de Harriet. E segue até muito depois.... até um momento presente, desconfortavelmente presente.

9 comentários:

  1. Já parou pra pensar o quão bom seria se fizessem mais jornais voltados pra cultura? Foi pensando nisso que fizemos o "A gente não quer só comida". Lá você pode ter acesso a muitas dicas sobre arte, música, literatura e filmes. Vale a pena conferir!!!
    http://artenarotina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimas escolhas! Comprei cinco livros pro mês e ainda ganhei um ontem, estou super empolgada pra começar a leitura! *-*

    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com (tem postagem nova, viu?! rs)

    ResponderExcluir
  3. Os Homens Que Não Amavam As Mulheres vai bombar nas wishlists com a estréia do filme ^^
    Todos falam muito bem de Gone!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Gone e Dezesseis luas já estão na minha listinha faz tempo, só falta money, como sempre :P kkk'


    Beijos
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O livro Gone tem uma sinopse bem bacana, gostei *-*

    Seu blog é lindo e muito bacana, cheio de conteúdo. Vou seguir!

    Bjonas e fique com Deus <3

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  6. Já li 16luas é bem mediano e quero muito ler Os homens que não amavam as mulheres deve ser fodastico!

    ResponderExcluir
  7. Hei Natália!
    Super apoio você comprar o Dezesseis Luas. É IMBATÍVEL. Só sugiro uma coisa: tenha o Dezessete Luas do lado já! Porque eu terminei o primeiro e tô morrendo atrás do segundo.

    Compartilho do desejo do livro Os Homens que Não Amavam as Mulheres. Tô esperando uma promoção bem camarada no Submarino.

    Beijos,
    Miriam.
    bookerqueen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quero MUITO ler Gone! ahuahuah' Parece ser ótimo, sem falar que é o tipo de leitura que eu AMO então... Já tive vontade de ler o de SuperNatural, mas agora a série está tão ruim (eu acho né, abandonei)que perdi a vontade... acho que o mesmo acontece com The Walking Dead!

    ResponderExcluir
  9. O livro baseado na saga de sobrenatural parece muito interessante, talvez nele fale de vários seres sobrenaturais, o que acho muito interessante *-*

    http://ramonbatista1.blogspot.com

    ResponderExcluir

O blog está aberto para seus comentários :)
Gosto de saber se gostaram ou não do post!


Obrigada a todos que comentam por aqui ^^