- Mais uma coluna adaptada pelo blog para 2012. -
O Vale das Borboletas
Quando Heitor se muda para Crisálida, depois de escapar de perseguições enigmáticas em São Paulo, a vida de Maria Luisa também é afetada de forma inesperada. Isa, como ela prefere ser chamada, acaba por se envolver pelo seu misterioso primo que passa a frequentar a mesma escola onde estuda. Um amor de tirar o fôlego, uma aventura impressionante, cercada pelos mistérios do desaparecimento da fortuna de um pintor de borboletas. Ele tenta protegê-la, ela coloca a sua vida em risco, uma perigosa paixão com um final que somente um detetive sagaz poderia imaginar. Isa decide então confrontar o seu perseguidor, sozinha, com o coração na garganta e um tesouro em mãos. Do alto do morro do Vale das Borboletas ninguém poderá escutar o seu grito de socorro.
Sete Vidas
Na pequena cidade de Moonville, Aprilynne Hills é conhecida como a rebelde do orfanato Joy Lenz. Sua vida se resume em quebrar regras e aceitar desafios. Após perder uma aposta de sua inimiga Angelique, tudo toma um rumo inesperado. Encontrar uma garota morta em um lago e começar a ter alucinações não estava em seus planos. Descobrindo poderes que nunca imaginou ter, April contará com a ajuda de poucos para resolver um mistério que envolve até deuses do antigo Egito. Mistérios, segredos, lutas e romance te aguardam nessa narrativa que promete tirar o fôlego dos leitores em cada página.
A capa de Sete vidas dá de pau na de Vale das borboletas, na minha opinião, haha. Tão linda! Nat, sua cartinha não chegou aqui. Vou até perguntar pro meu namorado -dono do endereço - mas ele sempre me da quando chega!
ResponderExcluirBeijos
Prefiro a de Sete Vidas também, é linda!!
ResponderExcluirBeijos!
Oi, Naty! :D
ResponderExcluirAdorei a coluna, e olha, complicado escolher uma das capas que você escolheu, hein!? Não costumo curtir muito fotografias em capas, mas estas estão muito divas. Porém, se é para escolher, ficarei com a segunda, a de Sete Vidas. Ela é enigmática e misteriosa, e eu adorei. :)
Um abraço!
http://universoliterario.blogspot.com/
Nossa, difícil escoher as duas são lindas mas a de Sete Vidas tem um ar misterioso que me chamou mais a atenção.
ResponderExcluirBjs!
Jessica - Romances e Livros
Ah Deus, as duas são maravilhosas! Me agradaram completamente X.X
ResponderExcluirMinha participação é imparcial rs
Beijos,
Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com
Espero sua visita!
Difícil essa disputa, hein! As duas são maravilhosas, mas acho que fico com a capa de O Vale das Borboletas, pois não sou muito fã de livros que mostram o rosto na capa. rsrs
ResponderExcluirBjs
Gabi Lima
http://livrofilmeecia.blogspot.com
Eu gostei das duas, mas se tenho que escolher, prefiro a primeira, do vale das borboletas.
ResponderExcluirbjs
Ca
http://mromances.blogspot.com
Oi ..
ResponderExcluirAs duas são muito bonitas, mas creio que a do livro "Sete Vidas" se sobressai *---*
Bjs!
João Victor
Amigo do Livro
http://amigodolivro.blogspot.com/