12 de julho de 2012

Entre citações :D


Olá pessoal (:
Como está sendo as férias de vocês?

Nesse período é sempre bom tem alguma novidade para vocês em vários meios para diversão, certo?
Então estarei citando para vocês uma série que foi apresentada a mim há pouco tempo e que hoje estarei apresentando a vocês, mas alguns já podem conhecê-la. Creio que alguns já devem ter ouvido falar em The 4400.

Sinopse: 

 No último século, milhares de pessoas desapareceram. Quando um cometa muda de rota, vindo em direção a Terra, a extinção do ser humano parece iminente. Países de todos os cantos do planeta lançam mísseis nucleares na esperança de destruir o cometa, mas inexplicavelmente os mísseis não fazem efeito pois não era um cometa. A bola de luz entra na atmosfera e quando tudo parece estar acabado, a luz reduz a velocidade e toca o chão. Logo depois, a luz diminui em um ponto intenso até explodir, deixando 4400 pessoas. Todas essas pessoas estavam desaparecidas, algumas há meses, outras há mais de 50 anos, e nenhuma envelheceu nem um dia. Todos os que retornaram ficaram em quarentena, receberam uma pulseira de identificação e gradativamente, no final, iam voltando para suas famílias.

A série gira em torno da vida de algumas dessas 4400 pessoas que retornaram e agora tem de retomar a sua vida interrompida. Logo após serem liberados, alguns dos que retornaram começam a experimentar novas e inexplicáveis habilidades. Está nas mãos de Tom Baldwin e Diana Skouris, dois agentes, descobrir o mistério por trás dos 4400.

                                                                                                                                          Fonte

7 comentários:

  1. Essa série parece ser bem interessante, no entanto, não tenho tempo para acompanhar.

    Já tentei dar atenção a algumas, mas nunca fui em frente.

    Beijos!

    Bia | www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hey *o* Férias são ótimas, mas minha escola está em greve *mimimi* haha Adorei a indicação. Mas estou comm várias séries para atualizar aqui e minha internet está muito lenta para downloads ): Mas com certeza, vou baixar depois. Adorei a indicação! Beijos http://doceescrita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oláa... parece ser ótima a série. Nunca vi, não conhecia, mas parecer ser excelente.

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer...
    Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  4. Uau, parece ser muito interessante, adorei o post ><
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótimas as férias - principalmente pra att as leituras ,rsrs
    Não conhecia essa série maaas parece ser interessante segundo a sinopse ,rsrs

    ResponderExcluir
  6. Eu s[o tive a oportunidade de ver a primeira temporada da série... gostei muito e pretendo dar continuidade um dia. Ela é antiga, mas vale a pena!

    Adorei a dica!

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiie,

    Apesar de não ser muito fã de séries eu gostei do enredo dessa, aparenta ser bem legal, mas eu realmente não tenho paciência para acompanhar.

    Quem sabe um dia !!

    Beijoos

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O blog está aberto para seus comentários :)
Gosto de saber se gostaram ou não do post!


Obrigada a todos que comentam por aqui ^^