11 de dezembro de 2011

# Wishlist #6

Oiii \Õ/
Mais uma wishlist de domingo *-*
Será que vou conseguir algum desses livros de presente da Natal? - ESPERO - rsrs'
Então vamos lá, como sou acostumada a colocar livros de diferentes editoras, hoje será diferente, colocarei em minha wishlist somente livros da Ed. Arqueiro ^^

Sinopse - Quebra de Confiança - Harlan Coben

No primeiro caso de Myron Bolitar, Harlan Coben nos faz mergulhar na indústria do sexo e nos negócios escusos por trás da contratação de grandes atletas. Este é um momento importante na carreira de Myron Bolitar. Depois de agenciar alguns atletas pouco conhecidos, ele agora é o empresário de Christian Steele, a maior promessa do futebol americano de todos os tempos. Talentoso, bonito, centrado e carismático, tudo indica que o rapaz também poderá arrematar milhões em contratos de publicidade. Mas, ao mesmo tempo que vive o auge na carreira, Christian enfrenta um drama na vida pessoal. Um ano e meio atrás, sua noiva, Kathy Culver, desapareceu subitamente e, exceto pelos fortes indícios de que tenha sofrido uma agressão sexual, a polícia não conseguiu descobrir nada sobre sua última noite no campus da Universidade Reston. Prestes a ser contratado em uma negociação que pode ser a maior de todos os tempos em sua categoria, Christian recebe o exemplar de uma revista que traz a foto de Kathy em um anúncio de disque sexo. Além disso, o caso acaba de ganhar mais um ingrediente de terror: três dias atrás, Adam Culver, pai dela, foi morto em um assalto bastante suspeito. Agora, com a ajuda de Win, seu melhor amigo, Myron tentará impedir que as notícias sobre a ex-noiva de Christian atrapalhem a carreira do rapaz e irá em busca da verdade – doa a quem doer

Sinopse - Toda a Verdade - David Baldacci

Shaw trabalha para uma agência secreta de inteligência e sua vida se resume a viajar pelo mundo à caça de bandidos perigosos. Abandonado ainda bebê, sem laços afetivos e nem mesmo um nome próprio, ele nunca se importou com o fato de não saber se chegaria vivo ao fim do dia. Até agora.

Envolvido com a alemã Anna Fischer, especialista em assuntos internacionais que trabalha para o Phoenix Group, em Londres, tudo o que Shaw quer é deixar essa vida para trás e se estabelecer tranquilamente ao lado da mulher que ama. Mas seus planos estão prestes a ser frustrados.

Ao ver seus lucros diminuírem a cada mês, Nicholas Creel, dono da maior fornecedora de armamento militar do mundo, decide que é hora de provocar uma guerra. Para isso, contrata um especialista em manipular fatos e “criar a verdade”. Juntos, eles lançam uma campanha de difamação contra o governo russo, cujos efeitos são bombásticos.

Quando todos os outros países já estão preocupados com a nova Ameaça Vermelha, um sangrento ataque ao prédio do Phoenix Group aumenta ainda mais a tensão mundial.

Em meio a tudo isso, Katie James, uma jornalista premiada que caiu em desgraça por causa do alcoolismo, tem acesso ao único sobrevivente do Massacre de Londres que pode lhe dar o furo capaz de mudar sua vida.

Sinopse - 4 de Julho

Lindsay Boxer é uma policial exemplar. Chefe do Departamento de Homicídios da Polícia de São Francisco, a tenente recebeu várias medalhas e menções honrosas durante seus 10 anos de serviço. Ao fim de um cansativo dia de trabalho, Lindsay se encontra com Claire Washburn e Cindy Thomas num bar. As três amigas compõem o Clube das Mulheres contra o Crime, grupo que tenta solucionar os casos ocorridos na cidade. Após alguns drinques, a tenente recebe uma ligação do inspetor Warren Jacobi. Ele acaba de localizar um veículo suspeito, visto na cena de um crime. Em poucos minutos Lindsay está no carro de Jacobi, cruzando a cidade na cola de um Mercedes preto. Depois de uma longa perseguição, a abordagem policial acaba fugindo do controle. Os dois adolescentes que estavam no carro reagem, descarregando suas armas contra a dupla de policiais. A tenente atira em legítima defesa, mas o resultado é uma menina morta e um garoto tetraplégico. Lindsay é acusada, entre outras coisas, de má conduta profissional e se vê num lugar que nunca imaginaria ocupar: o banco dos réus. Será o fim do Clube das Mulheres contra o Crime? A jovem advogada Yuki Castellano conseguirá provar a inocência da tenente? Enquanto aguarda o julgamento, Lindsay decide passar uma temporada em Half Moon Bay. Mas a pacata cidade vem sendo palco de crimes brutais e a polícia parece não fazer nada. Mesmo de licença e fora de sua jurisdição, a tenente resolve investigar os assassinatos, com a ajuda de Claire e Cindy. Para sua surpresa, ela encontra ligações entre aquelas mortes e um caso ocorrido 10 anos antes, que ainda é uma mancha em sua carreira. O Clube das Mulheres contra o Crime é uma das melhores séries de suspense de todos os tempos. Escrito de maneira ágil e envolvente, 4 de Julho comprova por que os livros de James Patterson sempre chegam ao topo das listas de mais vendidos nos países onde são publicados.
Espero que tenham gostado.
Beijos :*
Natalia.

11 comentários:

  1. Oie!
    Adorei seu blog e já estou seguindo :)

    Estou sorteando uma fronha da imaginarium, se curtir, participa lá :)

    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Desses o que mais quero é 4 de julho, mas não estou louca por nenhum dos livros!
    Beijão e bom domingo pra você!

    ResponderExcluir
  3. Também estou super curiosa sobre 4 de julho... Os livros da Arqueiro estão demais *--*

    Beijos
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi ..

    Já tenho o "Quebra de Confiança" e o "4 de Julho" .. Estou ansioso para lê-los :)

    João Victor
    Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nada do Harlan mas não sei se iria gostar...agora o James !

    ResponderExcluir
  6. Os livros da Arqueiro são maravilhosos! Ainda não li nada do Harlan Coben, mas morro de vontade de ler algum!

    Beijos!
    Bianca Sampaio - www.epilogosefinais.co.cc

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas!
    Um livro perfeito da Ed. Arqueiro que eu li e te indico é Identidade Roubada, procure resenhas dele e verá que é excelente! Depois desse, quero todos da editora^^ e quando minha pilha de livros diminuir aqui, os próximos serão esses que você indicou (:
    Estou seguindo, aguardo sua visita!
    leitoracompulsiva1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. A arqueiro é um ótima editora!! Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, estou morrendo de vontade de ler 5 de Julho, e com certeza ele está na minha Wishlist desde ser lançado no Brasil, haha :)
    A editora Arqueiro tem uns livros realmente muito bons no mercado!


    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  10. Também não estou louca por nenhum desses livros, apesar de Quebra de confiança ser bem interessante e ter despertado meu interesse!

    Aviso quando sua cartinha chegar sim, espero que chegue logo. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Nati!
    Adorei sua wishlist! A Arqueiro está com lançamentos excelentes neste final de ano, em especial os do Harlan Coben, que é um dos meus autores favoritos!
    Espero que você ganhe esses de Natal hehe :)
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo: Resenha – A Mecânica do Coração. Passa lá!
    Beijos, Nathi
    @bookswonderland
    Books in Wonderland

    ResponderExcluir

O blog está aberto para seus comentários :)
Gosto de saber se gostaram ou não do post!


Obrigada a todos que comentam por aqui ^^