26 de novembro de 2011

# Wishlist #4

Oi gente :)

Como vocês podem ver o blog está com poucas resenhas, pois estou lendo o livro Amanhecer (sabem como ele é extenso, né?) e por causa do encerramento das aulas e sempre tem aqueles trabalhos e tals, mais é por pouco tempo, estou tentando ler ao máximo, para poder passar para vocês, leitores daqui do blog, o melhor dos livros, certo?

Então daqui a alguns dias terá resenha por aqui. ;D

Fica para vocês minha Wishlist de domingo.

Sinopse - Julieta Imortal - Stacey Jay


Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.

Sinopse - A Batalha dos Deuses



A humanidade criou os deuses à sua imagem e semelhança. Ou seria o contrário? Ao longo de milhares de anos, diversos panteões disputaram corações e mentes dos mortais, numa batalha que ainda não terminou, culminando no advento da ciência, esta que é, para muitos, o novo deus único. Mas qual seria o destino de tantos deuses e deusas quando seus crentes e adeptos perdem a fé? Desapareceriam num limbo de deuses perdidos, perderiam a imortalidade ou simplesmente sumiriam, como se nunca tivessem existido? Jesus, Maomé e Krishna confabulam entre si, observando homens que tentam se igualar aos deuses. Thor brande seu martelo nas tempestades, orientando os últimos vikings e valquírias em mundos perdidos na névoa. Os destinos do mundo são escritos pelos deuses maias nas páginas de um livro sagrado. A chegada do Deus Único expulsa os deuses antigos, celtas, romanos, egípcios e tupis, num confl­ito que prossegue até hoje e além. Juliano Sasseron reuniu autores reconhecidos da fi‑cção especulativa, dando a eles o destino dos deuses de um panteão com o surgimento de uma nova fé ou ordem. Sid Castro revela o destino dos deuses nórdicos aos últimos vikings, em jornada pelo Novo Mundo. Simone O. Marques mostra o embate entre o Deus Único que chega e os deuses celtas que partem para o Outro Mundo. Felipe Santos narra a história de Tupã lutando na Árvore da Vida enquanto os brancos se aproximam. Fernando Henrique de Oliveira conta o embate dos deuses e da fé que determinou o destino do Império Romano. Sérgio Pereira Couto divulga o panteão maia e como estes tiveram suas heranças destruídas. Albarus Andreos conta como ainda hoje vivem, amam e odeiam os deuses do Antigo Egito. Estevan Lutz mostra uma realidade alternativa, em que o mitraísmo se tornou a religião dominante. Márson Alquati narra a origem dos deuses astronautas, desde os antigos sumérios. Juliano Sasseron demonstra que as unificações das religiões e das teorias físicas andam em paralelo.

Sinopse - A Maldição do Tigre - Tiger's Curse #1 - Colleen Houck


Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor? Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.

Beijos para todos:*
Um bom começo de semana a todos ^^
Natalia.




15 comentários:

  1. Não sei se quero ler Julieta Imortal. Vi resenhas positivas e negativas, mas a negativas pesaram mais. Acho que leria se ganhasse, mas não acho que compraria. A maldição do tigre é um dos que eu pretendo pedir para a Arqueiro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou em falta com resenhas, também porque estava relendo Amanhecer, HAHAHA.
    Eu até tinha vontade de ler Julieta Imortal , mas nem tenho mais. Acho que se ganhasse leria, mas não compraria, como a Luana.

    Beijos, Bárbara.

    ResponderExcluir
  3. Eu já li Julieta Imortal e não gostei muito da história...
    A Maldição do Tigre eu gostei bastante *___*

    Bjs
    Mari
    Psychobooks

    ResponderExcluir
  4. A maldição do tigre e Julieta imortal também estão na minha wishlist, acho que as estórias devem ser ótimas *--*

    Beijos
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu também quero A Maldição do Tigre!
    Meu Julieta Imortal chegou na sexta e quero muito ler!
    Beijão, flor!

    ResponderExcluir
  6. A Maldição do Tigre parece ser um livro muito bom. Julieta Imortal não fez meu tipo, não bateu, não gostei muito, mas em si, o livro é ótimo!

    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  7. Que lista maravilhosa! Quero ler todos, posso? :)

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?Vim te fazer uma visita, seu blog é bem legal, gostei mesmo, já estou seguindo, vc poderia retribuir?Tenho um blog literário, e adoraria sua visita, e se vc resolver seguir não deixe de comentar nos posts, vc, como blogueira sabe como os comentários são importantes para nós.Beijos!!!

    http://vivianeblood.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ahhh, eu quero MUITO a Maldição do Tigre, li vááários comentários e resenhas ótimas sobre o livro !! Seguindo ^^

    ResponderExcluir
  10. Eu quero ler Julieta Imortal. *-*
    Parece ser ótimo!
    A maldição do tigre parece ser legal, eu vi na livraria e a capa também é bem mais legal fisicamente. Porque eu a achava feia. =3

    Bjuu' ^^
    april-1993.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Obrigada. *-*

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Quero muito ler Julieta Imortal! Já tenho A Maldição do Tigre aqui e nã vejo a hora de começar a lê-lo.

    Beijos!
    Bianca Sampaio - www.epilogosefinais.co.cc

    ResponderExcluir
  13. Aquela capa é realmente fofíssima, hm? rsrs

    Beijos
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Estou louco para ler todos os três. Comprei essa semana A Maldição do Tigre, mas ainda não chegou. Acho que dos três é o que eu mais quero ler! A Batalha dos Deuses parece ser ótimo, já li alguns comentários bem positivos!
    Abraço,

    O Livreiro Maluco
    http://www.livreiromaluco.com/

    ResponderExcluir

O blog está aberto para seus comentários :)
Gosto de saber se gostaram ou não do post!


Obrigada a todos que comentam por aqui ^^