9 de setembro de 2011

# MEMES ;D

É a primeira vez que faço um meme, espero que esteja certo :D

Responder as perguntinhas e passar para alguns blogs.
Recebi da Amanda Cristina.
1. Seu cantor favorito: Robbie Willians.
2. Sua cantora favorita: Sarah McLachlan.
3. Uma banda e/ou um grupo: Within Temptation.
4. Uma música que te marcou no passado e uma que está marcando no presente: I Will Remember You (Sarah McLachlan), Planos Impossíveis (Manu Gavassi).
5. A música da minha vida: Não tenho.
6. Uma música que te lembra um dia feliz e uma que te lembre um dia triste: Take my breath away (Berlin), All for love (Michael Bolton).
7. Uma música que te enche de saudade: Mil acasos (Skank)
8. Se pudesse assinar seu nome e dizer "Essa música é minha” qual seria? Vox (Sarah McLachlan)
9. Cite três estilos musicais que você adora e três estilos musicais que você não suporta ouvir: Pop, rock e metal / Funk, Pagode e Axé.
10. Cinco músicas de sua playlist (de preferência, uma que não tenha sido citada acima): Love Like a Love Song (Selena Gomez), Labios Compartidos (Maná), Losing My Religion (R.E.M)  Memories ( Within Temptation ), Wonderwall ( Oasis ).

Recebi o Meme Literário da Amanda Cristina.

1- Por que entre tantas atividades você prefere ler?
Para deixar os problemas de lado e entrar em um mundo diferente do que vivo.
2- Por que gosta de ler livros físicos (na era da internet muitos leem por ela)?
Para poder sentir o livro, o cheiro, deliciar cada página lida.
3- Por que comprar livros (poucos usam as bibliotecas ultimamente)?
Para eu poder dizer que aquele livro é meu e de mais ninguém. Rs’
4- De onde vem seu incentivo de leitura, os blogs literários tem alguma influência nele?
Falando a verdade, esse meu vicío por leitura veio de minha prima, ao ver aqueles livros, que eu acho lindo.. As capas.. Sei lá :D Minha família ler poucos livro aqui em casa, praticamente. Eu sou a uníca viciada aqui em casa. Rs
5- Você lê o que esta na moda ou segue algum escrito que te agrada?
Ahh.. Os livros que eu vejo e sinto interesse por ele.. Não sigo essas modas, sou exentrica, leu livros de todo o tipo, mais para aqueles que me atraem \O/
6- Ler um livro atrás do outro faz bem?
Depende de cada pessoa, para mim não, muitas vezes quando faço isso me dá muita dor de cabeça. Sempre que termino de ler algum livro, dou uma parada de no minímo uma semana para começar outro.
7- Indique alguns blogs amigos a responderem o meme.


A Amanda me mandou esse
Colocar link de quem te enviou (ok), postar dez fotos das coisas que mais ama e passar para dez blogs amigos.


Livros

   Amigos

Viajar


Chocolate


Deus

Família



 Fotos

Músicas
Amar


Beijos:*

3 comentários:

  1. Adorei suas respostas!!
    Obrigada por me indicar,logo posto lá no blog!!
    Beijoos


    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses memes!
    Ótimas suas escolhas, tanto de músicas, quanto as fotos (e os significados) das 10 coisas que você ama!
    Também adorei suas respostas sobre a leitura!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei como funciona esse negócio de meme, então estou postando minhas respostas aqui, já que fui convidado. É assim mesmo que se faz?

    1. Seu cantor favorito: Bruno Gouveia
    2. Sua cantora favorita: Julieta Venegas
    3. Uma banda e/ou um grupo: Engenheiros do Hawaii
    4. Uma música que te marcou no passado e uma que está marcando no presente: A Onda (Engenheiros do Hawaii) e Bate Coração (Elba Ramalho)
    5. A música da minha vida: Não tenho.
    6. Uma música que te lembra um dia feliz e uma que te lembre um dia triste: Like A G6 (Far East Movement) e Canção da Despedida (Elba Ramalho)
    7. Uma música que te enche de saudade: A Ordem das Árvores (Tulipa Ruiz)
    8. Se pudesse assinar seu nome e dizer "Essa música é minha” qual seria? Hold My Hand - Michael Jackson.
    9. Cite três estilos musicais que você adora e três estilos musicais que você não suporta ouvir: Pop, MPB e Cumbia / Funk, Metal e Axé.
    10. Cinco músicas de sua playlist (de preferência, uma que não tenha sido citada acima: Não tenho uma playlist tão grande assim, mas citarei: Nando Reis - Pra Você Guardei O Amor, Pete Townsend - Let My Love Open The Door e 21 Black Jack - Slippin away.

    ResponderExcluir

O blog está aberto para seus comentários :)
Gosto de saber se gostaram ou não do post!


Obrigada a todos que comentam por aqui ^^