30 de agosto de 2011

# SUCKER PUNCH – MUNDO SURREAL

OI, gente *-*

Hoje para vocês o filme SUCKER PUNCH – MUNDO SURREAL. Que virei fã após assitir o filme!

Sinopse: Feche os olhos. Abra sua mente. Você não estará preparado. Sucker Punch – Mundo Surreal é uma fantasia épica de ação que nos apresenta a imaginação fértil de uma jovem garota, cujos sonhos são a única saída para sua difícil realidade em um hospício. Isolada dos limites de tempo e espaço, ela está livre para ir onde sua mente levar, porém, chega o momento em que suas incríveis aventuras quebram o limite entre o real e o imaginário, trazendo consequências trágicas.
  ----------------------------------------------------
Gente, esse filme para mim foi um dos melhores que já assisti na minha vida! Gostei por demais :)
Fiquei muito fã de Sucker Punch e até mesmo apaixonada, e enfim para concluir, vocês irão se surpreender com esse filme!





"Se você não lutar por alguma coisa, será vencido por qualquer coisa."(Sucker Punch - M.S.)




Elenco: Evan Wood, Jena Malone, Jamie Chung, Abbie Cornish, Emily Browning, Carla Gugino, Vanessa Hudgens
Direção: Zack Snyder
Gênero: Drama/Suspense
Duração: 120 min.


                                                                            Obrigada a todos \O/

27 de agosto de 2011

# A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS.

Estava pensando e hoje resolvi falar sobre A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS, de Marcus Zusak. Um livro que, na minha opnião é maravilhoso!

QUANDO A MORTE CONTA UMA HISTÓRIA, VOCÊ DEVE PARAR PARA LER.

SINOPSE:

Entre 1939 e 1943, Liesel Meminger encontrou a morte três vezes. E saiu suficientemente viva das três ocasiões para que a própria, de tão impressionada, decidisse nos contar sua história, em 'A menina que roubava livros'. Desde o início da vida de Liesel na rua Himmel, numa área pobre de Molching, cidade próxima a Munique, ela precisou achar formas de se convencer do sentido de sua existência. Horas depois de ver seu irmão morrer no colo da mãe, a menina foi largada para sempre aos cuidados de Hans e Rosa Hubermann, um pintor desempregado e uma dona-de-casa rabugenta. Ao entrar na nova casa, trazia escondido na mala um livro, 'O manual do coveiro'. Num momento de distração, o rapaz que enterrara seu irmão o deixara cair na neve. Foi o primeiro dos vários livros que Liesel roubaria ao longo dos quatro anos seguintes. E foram esses livros que nortearam a vida de Liesel naquele tempo, quando a Alemanha era transformada diariamente pela guerra, dando trabalho dobrado à Morte. O gosto de roubá-los deu à menina uma alcunha e uma ocupação; a sede de conhecimento deu-lhe um propósito. E as palavras que Liesel encontrou em suas páginas e destacou delas seriam mais tarde aplicadas ao contexto da sua própria vida, sempre com a assistência de Hans, acordeonista amador e amável, e Max Vandenburg, o judeu do porão, o amigo quase invisível de quem ela prometera jamais falar. Há outros personagens fundamentais na história de Liesel, como Rudy Steiner, seu melhor amigo e o namorado que ela nunca teve, ou a mulher do prefeito, sua melhor amiga que ela demorou a perceber como tal.

         ------------------------------------------------------------------------------------


    A narradora dessa história é a Morte, que conta sobre Liesel Meminger e a três vezes que a encontra. E que a garota consegue escapar.
   O livro em si, muitas vezes me pareceia meio confuso, pois algumas palavras estão em alemão. Mais como disse no começo adorei esse livro.


Um livro misterioso e emocionante, que em algumas partes prendeu minha atenção, os personagens desse livro são sem comentários. Gostei muito do pai de Liesel, foi ele quem a ensinou a ler, e de seu amigo Rudy Steiner (esse garoto me surpreendeu! Rs’), e seu mais novo amigo Max Vandenburg, no qual escreveu um livrinho para ela. O final é trágico, de uma hora para outra ela acaba morrendo, triste.

Às vezes eu chego cedo demais. Apresso-me, e algumas pessoas se agarram por mais tempo à vida do que seria esperável. Pág. 11


22 de agosto de 2011

# Citação :)

Trago hoje para vocês a citação do livro de Siobhan Vivian Não sou este tipo de garota, que a editora Novo Conceito traz para gente. Então aqui está um pouquinho do livro para vocês.

“Na minha visão de veterana, a orientação aos calouros é uma perda de tempo colossal. Se fosse por mim, as coisas seriam bem diferentes. Somente três coisas seriam transmitidas aos garotos para que vivessem uma experiência de sucesso no ensino médio: fazer a lição de casa, usar camisinha e passar desodorante nos sapatos de couro. Por outro lado, ao aconselhar as meninas, diria que confiar em garotos é igual a beber e dirigir. O fato de se tomar uma ou duas cervejas nunca parece perigoso no começo. Mas para mim, era óbvio: por que alguém iria correr o risco? (...) Era o tipo de informação que poderia salvar a vida de uma garota (...) Momentos constrangedores tinham uma vida útil surpreendente na escola (...)” A vida é feita de escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de suas decisões. Mas será que agora conseguirá escolher o caminho certo? Ainda continuará sendo o mesmo tipo de garota até a formatura? “Siobhan Vivian desafia as suposições sobre o sexo na escola e envia uma mensagem positiva sobre aceitação, perdão e amor.” Este era seu último ano do colégio. Entrar na universidade, ser presidente do conselho estudantil e passar todos os dias com sua melhor amiga era tudo o que Natalie havia planejado. Ela sempre foi estudiosa, a melhor da classe. Não era o tipo de garota comum na Academia Ross, pois se reocupava muito com sua reputação. Talvez até demais. Então, para sua surpresa, no início das aulas, uma caloura a reconhece por tê-la tido como babá anos atrás. Desse reencontro surgirão muitos acontecimentosem que Natalie será obrigada a fazer difíceis escolhas para os dilemas de sua vida no ensino médio, como qualquer adolescente. Seu último ano será repleto de decisões, indecisões, julgamentos e paixões, tornando-se inesquecível. Seus planos sofrem uma reviravolta e sua vida fica de pernas para o ar, tudo o que ela não desejava inicialmente.






Achei o livro lindo, adorei a capa e o conteúdo que ele contém. Ainda não li, mais quero ter um para mim é claro, né gente!?

    - E para vocês ficam o video do livro Não sou este tipo de garota, que enfim, achei muito fofo! rs's


20 de agosto de 2011

# Epica :)

Para quem não conheçe e para quem já sabe.. Apresento- lhes EPICA!
Então vamos lá...


  Epica é uma banda holandesa de metal sinfônico, fundada por Mark Jansen (ex-guitarrista do After Forever) no final de 2002. Utiliza vocal soprano e gutural, e suas letras retratam o amor, o ódio, a agonia, a revolta, a cultura, as religiões e o sentido da vida.
   No final de 2002, Mark Jansen saiu da banda After Forever, alegando divergências musicais com os demais integrantes, que desejavam um direcionamento mais pesado e menos sinfônico. Começou a procurar músicos para se integrarem ao seu novo projeto, inicialmente nomeado Sahara Dust. No começo, a banda contou com Helena Michaelsen (ex-integrante do Trail of Tears) como vocalista, mas logo depois ela abandonou o grupo e deu lugar a uma, até então, desconhecida mezzo-soprano, Simone Simons, na época namorada de Jansen. A banda estava completa com o guitarrista Ad Sluijter, o baterista Jeroen Simons, o baixista Yves Huts e o tecladista Coen Janssen.
  Em 2003, ainda intitulada Sahara Dust, lançou a demo Cry for the Moon. No mesmo ano o nome da banda mudou para Epica, inspirado no álbum homônimo da banda Kamelot. Sobre o novo nome, Simone Simons diz:

"Epica é um lugar do universo onde nós podemos encontrar as respostas para as mais importantes perguntas sobre a vida. A maioria de nossas letras é parecida com o significado de Epica. E o Kamelot acabava de gravar seu álbum intitulado Epica. Nós adoramos o título. A maioria dos membros, incluindo eu, adora ouvir Kamelot. Então decidimos mudar o nome para Epica."


Em uma de suas músicas a banda fala sobre o sentido da vida :

Siga seu senso comum, você não pode se esconder
Atrás de contos de fadas para sempre e sempre

Apenas revelando toda a verdade poderemos descobrir   ( Cry For The Moon )
Comentários :
Na minha opinião, gosto muito da banda e das músicas, que sempre estou ouvindo. Sei que gosto não se descuti. Então meu blog está aberto para comentários.
Obrigada, galera \o/

16 de agosto de 2011

# E-BOOKS

Oi, gente :)


Esses dias estava vendo uma reportagem em um jornal e vi e ouvi falando dos e-books! Os livros digitais. Então pensei que seria um ótimo assunto a ser tratado no blog.

Os livros digitais, mais conhecidos como E-BOOKS, são livros que podem ser lidos em PDAs, computadores ( o que geralmente algumas pessoas fazem), celulares que possam suportar o certo conteúdo. Hoje em dia encontamos muito os e-books, mais sempre optarei por o livro de papel, sei lá... O por que!? Penso que esses livros, os e-books, eles não estumulam muito a imaginação das pessoas, pois pelo que vi na reportagem, figuras se mexem, ou alguma coisa assim, ao contrário dos livros de papel, que você pode imaginar tudo em volta da história que é relatada pelo autor do livro. Mais cada um tem seu gosto, e como diz o ditado “GOSTO NÃO SE DESCUTE” ! Mais é claro que os livros digitais têm minha concordância em alguns pontos, um exemplo disso é a portabilidade, em comparação com o livro de papel.


Agora fica por conta de vocês escolherem sua preferência, ou até mesmo os dois!? \O/


VALEU! *---------------*

12 de agosto de 2011

# CITAÇÃO DO LIVRO " A HOSPEDEIRA" DA STEPHENIE MEYER

    Trago hoje a citação de um livro que ainda vou começar a ler, mais que achei muito interessante desde o momento em que vi ele. Achei lindo, principalmente a capa (:

   “É um livro de ficção científica que não parece ficção científica – é sobre um triângulo amoroso com apenas dois corpos. O que mais gostei desse livro foi explorar o amor de ângulos diferentes. O amor pela comunidade, pelo próprio “eu”, e pela família - o amor romântico e o amor platônico.” STEPHENIE MEYER

 Melanie Stryder se recusa a desaparecer.
     Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbio a tal processo.

     Quando Melanie, um dos humanos “selvagens” que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a “alma” invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.
     Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de suainvasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos do seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de esposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.

9 de agosto de 2011

# DAVID BOWIE

Olá pessoas, como vão!?



Bom, hoje vou falar de David Bowie, começei a ouvir suas músicas através de minha prima Francielle, nunca tinha ouvido falar nele.

Vamos começar então. Mais conhecido como camaleão do rock, por sempre inovar sua imagem, David Bowie é musico, ator e produtor musical. Ele tem sido uma importante figura na música popular há cinco décadas e é considerado um dos músicos de rock mais inovadores e ainda influentes de todos os tempos, sobretudo por seu trabalho nos anos 70 e nos anos 80, além de ser distinguido por um vocal característico e pela profundidade intelectual de sua obra. Ao longo dos anos ele passou por várias mudanças, como vocês podem ver.
Bowie se declarou bissexual numa entrevista para a Melody Maker em Janeiro de 1972, momento em que coincide com suas primeiras tentativas de divulgar a primeira turnê de sua persona. Em 1976, numa entrevista para a Playboy, Bowie declarou: "É verdade — sou bissexual. Mas não posso negar que eu sei disso muito bem. Acho que é a melhor coisa que já me aconteceu."


   
 - O tempo pode me mudar
e eu não posso enganar o tempo -

6 de agosto de 2011

# BOB MARLEY

Oi (:

Estava pensando, e resolvi falar hoje sobre Bob Marley (mais um famoso dos anos 70) rs’, pois comecei a gostar de sua música há pouco tempo e que vocês devem conhecer muito bem.

BOB MARLEY foi um cantor, guitarrista e compositor jamaicano, o mais conhecido músico de reggae de todos os tempos, famoso por popularizar o gênero. Grande parte do seu trabalho lidava com os problemas dos pobres e oprimidos. Ele foi chamado de "Charles Wesley dos rastafáris" pela maneira com que divulgava a religião através de suas músicas. Ao passar dos anos houve vários acontecimentos na sua vida... E ao fim de sua carreira musical, Bob Marley deixou a Jamaica no final de 1975 e foi para a Inglaterra, onde gravou os álbuns Exodus e Kaya e onde também foi preso pela posse de um cigarro de maconha. Ele lançou a música Africa Unite no álbum Survival em 1979, e então foi convidado a tocar nas comemorações pela independência do Zimbabwe em 17 de abril de 1980.
Hoje ele possui uma estrela na calçada da fama...

 



Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais – Bob Marley

4 de agosto de 2011

# QUEEN


Oi, gente! :)
Vamos relembrar um pouquinho do passado! Já postei falando sobre The Rolling Stones e hoje vai ser falando sobre Queen! Já tinha ouvido muito falar nessa banda, e também já ouvi muito as músicas deles, conheço pessoas aqui na minha cidade que são fãs de Queen e vejo que isso fica na memória de qualquer pessoa, mesmo após a morte de Freddie Mercury!

Queen é uma banda de rock que já vendeu mais de 300 milhões de cópias no mundo inteiro. Foi uma das mais populares bandas britânicas dos anos 1970 e 1980, e que até hoje ela é reconhecida, as suas músicas para os críticos não representavam tanto, era uma espécie de comercial, quanto hoje que a banda é considerada uma das melhores do rock. A banda tornou-se a das mais famosas entre o público, graças à sua mistura única entre as complexas e elaboradas apresentações ao vivo e o dinamismo e carisma da sua estrela maior, o vocalista Freddie Mercury. A banda ficou sob a liderança de Brian May (guitarra) e Roger Taylor (bateria) após a saída de John Deacon (baixo), em 1997.
O início da banda remonta a 1967, quando Brian May, Tim Staffell e Roger Taylor formaram o trio Smile, no Imperial College em Londres, onde todos estudavam. Após a saída do baixista e vocalista do grupo, Tim Staffell, na Primavera de 1970, May e Taylor foram apresentados por Staffell a Farokh Bulsara em Abril do mesmo ano, o qual viria a ser o vocalista da nova banda com o nome artístico Freddie Mercury, batizando a banda com o nome Queen. (Ei mais, Lembrando que o nome da banda não tem nenhuma relação com o homossexualismo. Fato que muitos confundem o nome da banda com origem da palavra "queer" que é uma gíria difamatória usada para homossexuais. O nome Queen quer dizer rainha em inglês. E, segundo os membros, Queen é uma palavra simples e fácil de ser pronunciada por qualquer pessoa do mundo. Queen tem a ver também com algo grande, luxuoso e respeitado, como uma rainha). Em 1971, John Deacon completou a formação do Queen como baixista.
A banda possui várias músicas conhecidas mundialmente entre elas estão:

"Killer Queen" (Freddie Mercury)
"Fat Bottomed Girls" (Brian May)
"We Will Rock You" (Brian May)
"We Are The Champions" (Freddie Mercury)
"Tie Your Mother Down" (Brian May)
"Under Pressure" (Freddie Mercury & David Bowie)
"I Want To Break Free" (John Deacon)

A banda influenciou e influência até hoje vários cantores.. Entre eles estão Lady GaGa, sabiam que o nome dela é por causa da música Radio Gaga!? Pois é...

                                                                    Mais lembrando a banda ainda continua..

3 de agosto de 2011

# The Rolling Stones


Hoje para começar as minhas postagens, vou falar dos The Rolling Stones! :D

The Rolling Stones é uma banda de rock inglesa formada em 25 de maio de 1962 por Brian Jones, Keith Richards, Mick Jagger, Bill Wyman e Charlie Watts, e é uma das bandas mais antigas ainda em atividade. Ao lado dos Beatles, foram considerados a banda mais importante da chamada Invasão Britânica ocorrida nos anos 1960, que adicionou diversos artistas ingleses nas paradas norte-americanas e que decisivamente influenciaram na música pop e nos costumes.
Em mais de quarenta anos de carreira, sucessos como "Wild Horses", "(I Can't Get No) Satisfaction (amo essa música)", "Start Me Up", "Sympathy For The Devil", "Jumping Jack Flash", "Miss You" e "Angie" fizeram dos Stones uma das mais conhecidas bandas do rock mundial, levando-a a enfrentar todos os grandes clichês do gênero, desde recepções efusivas da crítica até problemas com drogas e conflito de egos, principalmente entre Jagger e Richards. Os Rolling Stones já venderam mais de 200 milhões de álbuns no mundo inteiro em sua carreira.